Curso Escola de Vídeos Vale a Pena, Funciona? É Bom? Michael Oliveira!

Curso Escola de Vídeos Vale a Pena será que Funciona? É Bom? Michael Oliveira vai lhe ensinar tudo sobre como produzir vídeos incríveis sem gastar rios de dinheiro. E o melhor com qualidade ultra profissional. Hoje sabemos que Saber Como Fazer Um Vídeo Para o Youtube é essencial para ter sucesso. Michael Oliveira é especialista e já trabalha com vídeos a muitos anos com diversos curso na área. Porem agora e inicia um novo projeto totalmente diferenciado com muito mas muito conteúdo relevante de valor para ensinar você como fazer e criar vídeos perfeitos.

  

Curso Escola de Videos é para Todos os Públicos, Iniciante, Intermediário e Avançado?

Se você é iniciante ou simplesmente não consegue gravar por timidez medo da câmera. Começa a suar só de pensar em falar para a câmera enfim por qualquer motivo que seja. Michael Oliveira vai te mostrar passo a passo desde o absoluto zero a Gravar como um Profissional por isso que ele criou o Curso Escola de Vídeos!

    

 Quem é Michael Oliveira Autor do Curso Escola de Vídeos?

Michael Oliveira tem muita bagagem de mercado e entende bem do assunto. Trabalhou a partir trabalhar aos 10 anos de idade mostrando que é uma pessoa guerreira e extremamente profissional.

Já trabalhou vendendo desde picolé até realizando entregas de jornais com sua bicicleta. Pintura de sapado como engraxate em uma rodoviária, balconista, auxiliar de serralheiro, chapeiro. Entre várias outras funções até alcançar seus 18 anos podendo finalmente trabalhar com registro em carteira como office boy.

Hoje depois muitos anos trabalhando com Marketing Digital Michael Oliveira viu como salvar tua vida criando seu próprio estilo de vida fazendo seu horário de trabalho e principalmente seu próprio salário. Conquistando lucros de acordo com seus desejos organizando sua vida da maneira que sempre quis.

Aos 24 anos Michael abriu sua primeira empresa dedicando-se para realizar o melhor trabalho possível e assim gerando um futuro prospero. Entretanto acabou sendo derrotado pelas burocracias Brasileiras e pelos dilemas com seus parceiros. Decidindo assim se afastar da sociedade e buscar novas oportunidades individualmente.

Na época não tão distante assim em meados de 2012, as vendas pela internet começam a pegar ritmo. Mas ainda com muita desconfiança dos consumidores de realizar compras online. Foi então que Michael começou se especializar no universos dos vídeos. Quando percebeu que vídeos eram o futuro e sem dizer que páginas de vendas com vídeos geravam uma conversão estrondosamente maior que paginas com apenas textos.

Aprendendo que se o lead visualiza o produto ofertado por meio de um vídeo. Tende a ter muito mais confiança no produto e principalmente no vendedor. Porque vídeos felizmente tem a arte de criar conexão com as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *